ACIMAC REALIZA SORTEIO DA CAMPANHA NATAL DE PRÊMIOS

No dia 20 de janeiro de 2024 a ACIMAC realizou o SORTEIO DA CAMPANHA NATAL DE PRÊMIOS.

A campanha que começou no dia 1° de dezembro de 2023 teve o intuito de incentivar as vendas de fim de ano no comércio local da região. Foram 97 empresas participantes entre os munícipios de Macaúbas, Boquira, Ibipitanga e Paramirim que colaboraram para o sucesso desse evento.

O sorteio ocorreu no sábado, dia 20 de janeiro de 2024 as 10h00 na Praça da feira e contou com a cobertura ao vivo da Macaúbas Fm e live no instagram da ACIMAC e narração de Marinho Santos.

Os ganhadores dos prêmios foram:

1° vale-compra: Gilvanda Queiroz, de Macaúbas na empresa Lojas Mendonça.

2° vale-compra: Letícia N. dos Passos, de Boquira na empresa Cátia Cosméticos.

3° vale-compra: Gilvanéia R. do Nascimento, de Rio do Pires na empresa Odontolopes.

4° vale-compra: Jucelino Alves de Oliveira, de Macaúbas na empresa Casa Ramalho.

5° vale-compra: Maria Jesus da Costa, de Macaúbas na empresa Minas Bombas.

6° vale-compra: Paulo Silva Pereira, de Macaúbas na empresa Supermercado Irmãos Ribeiro.

7° vale-compra: Cristiane Mota D. Brandão, de Macaúbas na empresa Farmácia Mais Barato Macaúbas.

8° vale-compra: Maricélia Pereira de Souza, de Boquira na empresa Supermercado Olho de Sogra.

9° vale-compra: Lua Gabrieli F. Vilaça, de Macaúbas na empresa O Boticário.

10° vale-compra: Claudineia A. A. Vasconcelos, de Paramirim na empresa Farmácia Mais Barato Paramirim.

Liquidificador: Denise Silva Santos, de Macaúbas na empresa Padaria Sertão.

Ventilador: Érica Gonsalves Silva, de Boquira na empresa Casa Amorim.

Air Fryer: Heriton Cunha Morais, de Macaúbas na empresa Bioclínico.

Honda Bis 110i 0Km: Anizete Bertolina de Souza, de Boquira na empresa Supermercado Olho de Sogra.

Honda NXR Bros 160 0Km: Maria Pereira B. de Souza, de Boquira na empresa Supermercado Olho de Sogra.

Agradecemos a todos as empresas associadas participantes da campanha, ao Sebrae por patrocinar o evento, o apoio da 4° CPM da Polícia Militar de Macaúbas, da Faceb e da Prefeitura Municipal de Macaúbas por contribuirem nessa ação tão importante para nossa comunidade.