ACIMAC REALIZOU O SORTEIO DO BINGO DOS 5 MIL REAIS COM AS LOJAS PARTICIPANTES DA CAMPANHA DE NATAL 2023

No dia 22 de dezembro de 2023, a ACIMAC realizou o Bingo da Campanha de Natal de Prêmios 2023. O prêmio foi R$ 5 mil reais para uma das empresas associadas participantes da Campanha de Natal.

As grandes vencedoras foram as associadas Andréia e Jovineia, da Loja La Femme.

Estiveram presentes empresários e seus familiares de Macaúbas, Boquira, Ibipitanga e Paramirim para prestigiar o momento de descontração e networking da classe empresarial da nossa região.

A ACIMAC agradece a presença de todos os empresários e associados que estiveram no nosso evento para fortalecer o associativismo regional. Também agradecemos o patrocínio do SEBRAE e o apoio da FACEB, Prefeitura de Macaúbas e o Degust Porções pela realização do evento.

Desejamos a todos um Feliz Natal e muitas bênçãos para os amigos e familiares.