ANIVERSÁRIO DE 32 ANOS DA ACIMAC

A ACIMAC FAZ 32 ANOS!

Em 18/02/1992 nasceu a ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE MACAÚBAS – ACIMAC.

A Associação Comercial e Industrial de Macaúbas, é uma organização de sociedade civil, sem fins lucrativos, fundada em fevereiro de 1992, sob a idealização do Prof. Ático Vilas Boas da Mota e criada por um grupo de empresários visionários que apostaram na união como caminho para a solução dos problemas que atrasavam e impediam o desenvolvimento do comércio local.

Sua primeira sede e instalações foram num cômodo cedido pela Fundação Cultural Prof. Mota, na Praça da Matriz, e seu primeiro presidente foi o empresário Clóvis Cajado Filho (Clovinhos), in memoriam.

A ACIMAC tem como missão representar, orientar e defender os interesses da classe empresarial, através de nossos serviços e ações, promovendo o associativismo e desenvolvimento sustentável regional.

Desde então a associação vem lutando por conquistas em prol do empresariado e a nossa comunidade como: o escritório da Juceb em Macaúbas, o sistema de SPC Serasa, Campanhas promocionais, feiras, cursos, treinamentos e consultorias, o desenvolvimento do conselho de comércio em Boquira e as premiações de referência na Bahia em associativismo, referência em gestão, referência em implementação do programa Capacitar, melhor diretoria e melhor executiva.

Tudo isso fruto do apoio dos nossos empresários e entidades comprometidas com o desenvolvimento local como Sebrae, Senac, Faceb, Prefeitura de Macaúbas e Prefeitura de Boquira.