BOLETIM INFORMATIVO DEZEMBRO 2023

DEZEMBRO 2023
Confira as principais notícias do último mês de dezembro da ACIMAC, CDL e seus conselhos.

No dia 01/12 ocorreu a Carreata da Campanha Natal de Prêmios ACIMAC 2023 pelas principais vias de Boquira. A ação serviu como uma prévia da campanha do comércio local que começou em dezembro para incentivar as vendas de fim de ano.

Nos dias 08/12 e 09/12 aconteceu em Porto Seguro o evento de Benchmarking da Faceb e Sebrae encerrando o Programa Capacitar 2023. O encontro contou com a participação de 14 Associações Comerciais da Bahia que passaram pela capacitação ao longo do ano. O capacitar serviu aprimoramento na gestão das entidades para melhorar suas atividades perante a classe empresarial e social nos respectivos municípios da Bahia.

A ACIMAC foi reconhecida com 4 prêmios de destaque:

1° Lugar Melhor Executiva (Camila Cunha)
1° Lugar Referência em Gestão
1° Lugar Referência na Implementação do Programa Capacitar
2° Lugar Melhor Diretoria

No dia 13/12 foi realizado mais uma entrevista “Almoço de Negócios” na Macaúbas FM 103,9. Desta vez tivemos as participações especiais do nosso presidente Reginaldo Dantas, nosso diretor de relações institucionais, Joseilto Lopes, nossa executiva, Camila Cunha e a Consultora do Capacitar, Geovana Sampaio, para falar sobre a premiação que a ACIMAC recebeu em 2023 no Programa Capacitar.

No dia 14/12, ocorreu no auditório da ACIMAC, em parceria com a Uninter, o workshop “Supere suas crenças limitantes e construa um 2024 de sucesso” com a nossa secretária, Roh Domingues. O evento serviu para mostrar as oportunidades de transformação da cultura empresarial e da mentalidade de cada um.

No dia 15/12 tivemos a Confraternização da diretoria e equipe da ACIMAC. O encontro também serviu para homenagear todo o empenho dos diretores em um ano de muitas conquistas que foi 2023.

No dia 22/12 tivemos o Bingo da Campanha de Natal de Prêmios 2023. O prêmio foi R$ 5 mil reais para uma das empresas associadas participantes da Campanha de Natal. As grandes vencedoras foram as associadas Andréia e Jovineia, da Loja La Femme. Estiveram presentes empresários e seus familiares de Macaúbas, Boquira, Ibipitanga e Paramirim para prestigiar o momento de descontração e networking da classe empresarial da nossa região.

Do dia 26/12 a 30/12, foi realizado as Lives Premiadas da Campanha Natal de Prêmios da ACIMAC em Macaúbas e Boquira. Pelas contas do Instagram da ACIMAC e CCIB foram sorteadas uma empresa participante da campanha, por dia, e escolher um cliente de sua urna para ganhar um Vale-Compra de R$ 200,00. Os clientes e empresas sorteadas foram:

• MACAÚBAS:

Sacolão Mundial:  Ivani de S. Santos da comunidade de Salinas.

Supermercado Juliano&Rosana: Maria Rosângela S. Costa da comunidade de Queimadas.

Pronutri: Dielton Antunes Costa, de Macaúbas.

Salão Tate Novo Visual: Elivan S. Cabral, de Macaúbas.

Supermercado Jackson: José P. Souto do Parque Bela Vista

_______________________________________________________________

• BOQUIRA:

Casa Amorim: Maria Aparecida A. Silva da Via do Acesso.

Comercial União: Josiane Magalhães Vieira da Comunidade de Tiros.

Papelaria Kamuna: Avanilde Rosa Galdino, da comunidade da Lagoa Rasa.

Funerária Pax Regional: João Leles dos Santos, do bairro Chaves.

Alaídes Variedades: Geneiza Araújo dê Magalhães, de Boquira.

No mês de dezembro demos as boas-vindas ao novo associado do mês: o Laboratório de Análises Clínicas e Microbiológicas São Jorge. O Laboratório São Jorge fica na rua 07 de setembro, Alto Aloísio Brandão, Macaúbas/BA, próximo a Casa do Agricultor.