QUERO CONTRATAR UM ESTAGIÁRIO PARA MINHA EMPRESA, A ACIMAC PODE ME AJUDAR?

Se você quer contratar um estagiário para sua empresa, a ACIMAC pode sim te ajudar.

Através do EIB – Estágios Integrados do Brasil, você conseguirá encontrar o estagiário ideal para a vaga disponível.

Há diversas vantagens em contratar um estagiário, dentre elas, o Estagiário não é registrado como funcionário da empresa, logo não há qualquer vínculo trabalhista. Não se aplicam ao Estágio obrigações como Contribuição Sindical, Verbas Rescisórias, PIS/PASEP, INSS ou FGTS. O Estagiário poderá trabalhar na empresa por até dois anos, enquanto for estudante, com carga horária de até 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Ficou interessado? Contrate um Estagiário pelo EIB, entre em contato com a ACIMAC.